Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem morre com tiro na testa após discussão com vizinho em Caetanópolis

Esposa da vítima disse que seu marido suplicou pela vida pedindo para que ele não atirasse que tinha filho para criar e mesmo assim o autor Carlos Augusto Rodrigues Borges 28 anos efetuou os disparos

17/10/2021 às 21h19
Por: Redação
Compartilhe:

Uma discussão entre vizinhos terminou em morte na tarde deste sábado (16), na Rua José Alvino Correa em Caetanópolis.

Segundo relatos da esposa da vítima, após atrito verbal, o autor de posse de arma de fogo entrou na residência pediu para tirar seu filho de 7 anos do quarto e logo efetuou disparo de arma de fogo contra Ricardo Renato Silva , vindo a óbito no quarto da residência.

A Polícia Militar foi acionada e logo foi até a residência do autor, chegando lá, policiais encontraram o irmão do autor Vitor Rodrigues Borges 24 anos, pivô da discussão, perguntado sobre o que aconteceu, o mesmo disse aos policiais que estava acompanhando uma equipe instalando internet na residência momento em que a vítima Ricardo Renato Silva teria chegado momento em que iniciou a discussão minutos depois a vítima foi para casa e ficou sentado na cama, quando seu irmão chegou do serviço e ao presenciar a situação, pegou uma arma de fogo, entrou na residência e executou a vítima com dois tiros no rosto, sendo um na testa e outro próximo ao ouvido.

A esposa da vítima disse que seu marido suplicou pela vida pedindo para que ele não atirasse que tinha filho para criar e mesmo assim o autor Carlos Augusto Rodrigues Borges 28 anos efetuou os disparos.

Durante as buscas dentro da residência do autor foi encontrado um pedaço de tablete de substância semelhante a maconha, 14 sementes de maconha, uma balança de precisão e 21 cápsulas de munição deflagradas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao IML.

A Polícia Militar realizou uma intensa diligência na região em busca de Carlos Augusto Rodrigues Borges, mas ele não foi encontrado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes