Segunda, 29 de Novembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Polícia prende autor de homicídio ocorrido no fim de semana em Caetanópolis

Revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido

18/10/2021 14h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma discussão entre vizinhos terminou na morte de Ricardo Renato Silva, na tarde do último sábado (16), na Rua José Alvino Correa em Caetanópolis.

O autor Carlos Augusto Rodrigues Borges foi preso nesta segunda-feira (18), com um revólver calibre 38 utilizado no homicídio, 18 munições do mesmo calibre intactas e 38 deflagradas, 120 reais em dinheiro e um celular.

Relembre o crime:

Continua depois da publicidade

Segundo relatos da esposa da vítima, após atrito verbal, o autor de posse de arma de fogo entrou na residência pediu para tirar seu filho de 7 anos do quarto e logo efetuou disparo de arma de fogo contra Ricardo Renato Silva , vindo a óbito no quarto da residência.

A Polícia Militar foi acionada e logo foi até a residência do autor, chegando lá, policiais encontraram o irmão do autor Vitor Rodrigues Borges 24 anos, pivô da discussão.

Perguntado sobre o que aconteceu, o mesmo disse aos policiais que estava acompanhando uma equipe instalando internet na residência, momento em que a vítima Ricardo Renato Silva teria chegado, tendo sido iniciada uma discussão.

Continua depois da publicidade

Minutos depois a vítima foi para casa e ficou sentada na cama, quando seu irmão chegou do serviço e ao presenciar a situação, pegou uma arma de fogo, entrou na residência e executou a vítima com dois tiros no rosto, sendo um na testa e outro próximo ao ouvido.

A esposa da vítima disse que seu marido suplicou pela vida pedindo para que ele não atirasse, que tinha filho para criar e mesmo assim o autor Carlos Augusto Rodrigues Borges 28 anos efetuou os disparos.

Durante as buscas dentro da residência do autor foi encontrado um pedaço de tablete de substância semelhante a maconha, 14 sementes de maconha, uma balança de precisão e 21 cápsulas de munição deflagradas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.