Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma discussão entre vizinhos terminou na morte de Ricardo Renato Silva, na tarde do último sábado (16), na Rua José Alvino Correa em Caetanópolis.
O autor Carlos Augusto Rodrigues Borges foi preso nesta segunda-feira (18), com um revólver calibre 38 utilizado no homicídio, 18 munições do mesmo calibre intactas e 38 deflagradas, 120 reais em dinheiro e um celular.
Relembre o crime:
Segundo relatos da esposa da vítima, após atrito verbal, o autor de posse de arma de fogo entrou na residência pediu para tirar seu filho de 7 anos do quarto e logo efetuou disparo de arma de fogo contra Ricardo Renato Silva , vindo a óbito no quarto da residência.
A Polícia Militar foi acionada e logo foi até a residência do autor, chegando lá, policiais encontraram o irmão do autor Vitor Rodrigues Borges 24 anos, pivô da discussão.
Perguntado sobre o que aconteceu, o mesmo disse aos policiais que estava acompanhando uma equipe instalando internet na residência, momento em que a vítima Ricardo Renato Silva teria chegado, tendo sido iniciada uma discussão.
Minutos depois a vítima foi para casa e ficou sentada na cama, quando seu irmão chegou do serviço e ao presenciar a situação, pegou uma arma de fogo, entrou na residência e executou a vítima com dois tiros no rosto, sendo um na testa e outro próximo ao ouvido.
A esposa da vítima disse que seu marido suplicou pela vida pedindo para que ele não atirasse, que tinha filho para criar e mesmo assim o autor Carlos Augusto Rodrigues Borges 28 anos efetuou os disparos.
Durante as buscas dentro da residência do autor foi encontrado um pedaço de tablete de substância semelhante a maconha, 14 sementes de maconha, uma balança de precisão e 21 cápsulas de munição deflagradas.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao IML.
Mín. 13° Máx. 26°