A sete-lagoana Talita Reis, de 32 anos foi eleita a “Embaixadora e Musa Destaque Diversidade do Brasileirão 2021”. A cadeirante é formada em Processos Gerenciais, Agronegócio e Psicologia, sendo uma apaixonada por futebol e pelo Atlético Mineiro.

A modelo é um exemplo de dedicação, luta, fé, esperança e beleza feminina, pois mesmo impedida por uma questão fisíca de andar, isso não foi um obstáculo para que ela tornasse um sonho realidade, o de representar o seu time do coração, o Galão da Massa, no concurso “Musa do Brasileirão”.
Para Talita Reis, a primeira cadeirante a participar do concurso, é uma honra abrir as portas para as pessoas com deficiência para participarem de concursos de musa.
O “Musa do Brasileirão” aconteceu de forma on-line durante todo o ano. “Tivemos metas e desafios a serem cumpridos. Teve alguns eventos presenciais respeitando o limite da pandemia. E eu participei do desfile de biquíni dia 2 de outubro último em São Paulo. O resultado foi on-line no último sábado (16), no YouTube do concurso.”, conta Talita Reis.
Agora ela vai para São Paulo no dia 27 de novembro para receber o título e a faixa. “Estou aguardando a produção me enviar o contrato. Fico muito feliz por ter sido escolhida como ‘Embaixadora e Musa Destaque da Diversidade’ do maior concurso de beleza do Brasil.”, comemora Talita Reis.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

