Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Esportes Musa do Brasileirão

Sete-lagoana Talita Reis é eleita “Embaixadora e Musa Destaque Diversidade do Brasileirão 2021”

Dia 27 de novembro, ela vai para São Paulo para receber o título e a faixa

19/10/2021 às 13h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Piauí Hoje/Radar da Bola
Compartilhe:

A sete-lagoana Talita Reis, de 32 anos foi eleita a “Embaixadora e Musa Destaque Diversidade do Brasileirão 2021”. A cadeirante é formada em Processos Gerenciais, Agronegócio e Psicologia, sendo uma apaixonada por futebol e pelo Atlético Mineiro.

A modelo é um exemplo de dedicação, luta, fé, esperança e beleza feminina, pois mesmo impedida por uma questão fisíca de andar, isso não foi um obstáculo para que ela tornasse um sonho realidade, o de representar o seu time do coração, o Galão da Massa, no concurso “Musa do Brasileirão”.

Para Talita Reis, a primeira cadeirante a participar do concurso, é uma honra abrir as portas para as pessoas com deficiência para participarem de concursos de musa.

O “Musa do Brasileirão” aconteceu de forma on-line durante todo o ano. “Tivemos metas e desafios a serem cumpridos. Teve alguns eventos presenciais respeitando o limite da pandemia. E eu participei do desfile de biquíni dia 2 de outubro último em São Paulo. O resultado foi on-line no último sábado (16), no YouTube do concurso.”, conta Talita Reis.

Agora ela vai para São Paulo no dia 27 de novembro para receber o título e a faixa. “Estou aguardando a produção me enviar o contrato. Fico muito feliz por ter sido escolhida como ‘Embaixadora e Musa Destaque da Diversidade’ do maior concurso de beleza do Brasil.”, comemora Talita Reis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes