Segunda, 29 de Novembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Golpe

Idosa cai em golpe e perde mais de 160 mil reais em Sete Lagoas

20/10/2021 09h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma idosa de 79 anos (C.J.L.S.), moradora do bairro Chácara do Paiva, caiu em um golpe e perdeu mais de 160 mil reais em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a vítima teria relatado que na última sexta-feira (15) recebeu uma ligação de uma pessoa se dizendo ser um funcionário da Caixa Econômica Federal, alegando que o aplicativo da idosa havia sido bloqueado, pois haveria dois aplicativos ativos na conta.

Tal pessoa orientou a vítima a procurar a Agencia Bancária para atualizar o cadastro e definir qual o aparelho correto. Que no próprio dia, a mesma se dirigiu até um caixa eletrônico do banco e realizou o procedimento de cadastrar o dispositivo.

Continua depois da publicidade

Já nesta segunda-feira (18), a idosa recebeu uma outra ligação, essa realmente banco, informando que haveria movimentações suspeitas na conta dela.

Ao verificar o extrato da conta, descobriu que havia sido realizadas mais de 40 transferências que somavam um total de R$ 130.701,39.

Também foi realizada uma transferência via PIX no valor de R$ 29.999,99.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.