Uma idosa de 79 anos (C.J.L.S.), moradora do bairro Chácara do Paiva, caiu em um golpe e perdeu mais de 160 mil reais em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que na última sexta-feira (15) recebeu uma ligação de uma pessoa se dizendo ser um funcionário da Caixa Econômica Federal, alegando que o aplicativo da idosa havia sido bloqueado, pois haveria dois aplicativos ativos na conta.
Tal pessoa orientou a vítima a procurar a Agencia Bancária para atualizar o cadastro e definir qual o aparelho correto. Que no próprio dia, a mesma se dirigiu até um caixa eletrônico do banco e realizou o procedimento de cadastrar o dispositivo.
Já nesta segunda-feira (18), a idosa recebeu uma outra ligação, essa realmente banco, informando que haveria movimentações suspeitas na conta dela.
Ao verificar o extrato da conta, descobriu que havia sido realizadas mais de 40 transferências que somavam um total de R$ 130.701,39.
Também foi realizada uma transferência via PIX no valor de R$ 29.999,99.
O caso foi registrado na Polícia.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


