Nesta terça-feira, 26, recebem a 2ª dose da Astrazeneca as pessoas que tomaram a 1ª dose até 22 de julho, de 09h às 16h, na Casa da Cultura - Av. Getúlio Vargas, 91, Centro (a pé) e na Faculdade Una - Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé). Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.
Ainda na terça, 26, de 09h às 16h, se vacinam com a 2ª dose da Astrazeneca os industriários que tomaram a 1ª dose ate´ o dia 22 de julho, na ACI Sete Lagoas - R. Nicola Lanza, 140, Centro.
Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


