Uma mulher de 33 anos, é a principal suspeita de ter esfaqueado o companheiro dela, um homem de 41 anos, no bairro Lindeia, na região do Barreiro, na noite dessa segunda-feira (25). A filha da suspeita, uma menina de 3 anos, presenciou o crime. A mulher que possui diversas passagens pela polícia, inclusive por assassinato, está foragida.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas por uma das filhas da suspeita, na noite anterior ao crime, o homem havia agredido a mãe. Na segunda-feira, eles voltaram a brigar, e a mulher o esfaqueou. A filha, de 3 anos, ao ver o crime, ficou em estado de choque.
Em seguida, a mulher foi até a casa da filha mais velha coberta de sangue e confessou o crime para a jovem. As duas estavam voltando para o local do crime, mas, a suspeita, ao ver a presença da PM, fugiu e ainda não foi localizada.
Bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o homem. Ele foi levado para o Hospital João XXIII. De acordo com a polícia, o homem tem passagens por lesão corporal, inclusive, contra a companheira.
Ficha criminal da mulher
A mulher, por sua vez, tem 12 boletins de ocorrência registrados contra ela. Um deles, inclusive, por homicídio. A perícia esteve no local, mas não achou a faca utilizada no crime.
Relatos de vizinhos
A reportagem esteve nesta terça-feira (26), no local do crime. Segundo relatos de vizinhos que preferiram o anonimato por medo de represálias, o casal morava junto com mais quatro crianças pequenas, todos filhos dos dois. No entanto, o homem e a mulher brigavam e trocavam agressões verbais e físicas diariamente.
"Com a gente do bairro a mulher era tranquila na maioria das vezes, mas o casal aparentava ter uma dinâmica familiar muito conturbada. Eram muitas brigas sérias, envolvendo agressões físicas," disse uma vizinha que preferiu não se identificar.
Uma outra vizinha contou que não gostava da maneira quea mulher cuidava das crianças e as duas acabaram se desentendendo.
"Nós duas partimos para a briga uma vez.Não gosto dela. Não aceitava a maneira que ela cuidava das crianças. Um dia ela saiu ficou o dia inteiro fora e deixou os filhos pequenos trancados em casa com fome," relatou outra vizinha que preferiu o anonimato.
Mín. 14° Máx. 27°