Criticado por grande parte da torcida flamenguista depois de ser eliminado pelo Athletico Paranaense na semifinal da Copa do Brasil, Renato Gaúcho foi defendido pela filha, a modelo Carol Portaluppi, nas redes sociais, que alfinetou a torcida rubro-negra.
Carol respondeu, nos comentários, a uma postagem no perfil da TNT Sports em flamenguistas culpavam o treinador pela derrota por 3x0, no Maracanã.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time, tão contra eles mesmos”, escreveu Carol. O comentário foi curtido por mais de 1.900 pessoas, sendo respondido por muitos flamenguistas.
Veja a publicação:
View this post on Instagram
Com dois gols do meio-campista Nikão e do zagueiro Zé Ivaldo, o Athletico garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, e agora enfrenta o Galo na decisão do torneio.
Renato Gaúcho já comandou o Flamengo em 27 jogos. O técnico tem 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas à frente do rubro-negro carioca.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

