Terça, 11 de Novembro de 2025
22°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Carol Portaluppi defende Renato e alfineta torcida do Flamengo: 'vergonha de torcedores que não apoiam'

Filha do técnico flamenguista criticou a torcida após Renato ser criticado por eliminação

28/10/2021 às 14h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Criticado por grande parte da torcida flamenguista depois de ser eliminado pelo Athletico Paranaense na semifinal da Copa do Brasil, Renato Gaúcho foi defendido pela filha, a modelo Carol Portaluppi, nas redes sociais, que alfinetou a torcida rubro-negra.

Carol respondeu, nos comentários, a uma postagem no perfil da TNT Sports em flamenguistas culpavam o treinador pela derrota por 3x0, no Maracanã.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time, tão contra eles mesmos”, escreveu Carol. O comentário foi curtido por mais de 1.900 pessoas, sendo respondido por muitos flamenguistas.

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

Com dois gols do meio-campista Nikão e do zagueiro Zé Ivaldo, o Athletico garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, e agora enfrenta o Galo na decisão do torneio.

Renato Gaúcho já comandou o Flamengo em 27 jogos. O técnico tem 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas à frente do rubro-negro carioca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Qua 29°C 15°C
Qui 30°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio