Sexta, 20 de Junho de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Quarta e quinta-feira da próxima semana, tem 2ª dose da Astrazeneca, em Sete Lagoas

29/10/2021 às 14h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Na próxima semana, nos dias 3 e 4 de novembro, quarta e quinta-feira, tem 2ª dose da Astrazeneca para pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 3 de agosto, de 09h às 16h, nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Eldorado e Alvorada.

Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

Nos mesmos dias será aplicada a 2ª dose da Astrazeneca exclusiva para industriários que tomaram a 1ª dose até´ o dia 3 de agosto, de 09h às 18h, na ACI Sete Lagoas - R. Nicola Lanza, 140, Centro.

Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

Sáb 26°C 12°C
Dom 27°C 13°C
Seg 29°C 14°C
Ter 30°C 14°C
Qua 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio