Sete Lagoas chega hoje a 23.611 contaminações por Covid-19 com a confirmação de mais sete casos: quatro mulheres e três homens. A cidade chega hoje a 615 óbitos desde o início da pandemia, com a confirmação de dois óbitos de moradores da cidade ocorridos em outros municípios: um homem de 60 anos que faleceu no Hospital Mater Dei de Betim, no dia 10 de maio, e outro homem, de 44 anos, que faleceu no Hospital Felício Rocho de Belo Horizonte dia 23 de outubro. São 106 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, 27 delas em isolamento domiciliar, e 7.795 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Quatro pacientes estão internados com resultado positivo, dois aguardam resultados de exames e um teve resultado negativo. São 49.906 testes com resultado negativo até o momento e 22.966 pessoas recuperadas.
Hospitalizados
Três pacientes estão internados em UTI (dois de Sete Lagoas e um de Abaeté) e quatro em enfermaria, todos de Sete Lagoas. No Hospital Nossa Senhora das Graças são seis internados, sendo dois em UTI (uma delas em leito do SUS) e no Hospital Municipal há um internado em UTI SUS. Não há pacientes na Unimed e nem na UPA. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid, tanto SUS quanto particular, caiu hoje para 13,6%, enquanto somente leitos do SUS, esse índice também caiu para 9,5%.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


