Quarta, 30 de Abril de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunizante

Mais 2,1 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid chegam ao Brasil

11/11/2021 às 16h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Agência Brasil/Hoje em Dia
Compartilhe:

A 18ª entrega de vacinas contra a Covid-19 da Pfizer foi realizada nesta quinta-feira (11). Chegaram ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), 2,1 milhões de doses do imunizante.

Até dezembro, a farmacêutica norte-americana deve disponibilizar 100 milhões de doses da vacina. A previsão do Ministério da Saúde é que 56,7 milhões de unidades cheguem agora em novembro, com antecipação de parte dos lotes.

Em outubro, foram recebidos 25,4 milhões de doses. No mês passado, o laboratório também finalizou o primeiro contrato com o governo brasileiro para o fornecimento de 100 milhões de doses.

O Ministério da Saúde já distribuiu 344 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus a todos os estados e ao Distrito Federal. Já completaram o ciclo de imunização contra a doença, com duas doses ou vacina de dose única, 124,6 milhões de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 23°

Qui 26°C 17°C
Sex 26°C 14°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 26°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio