Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Nesta quinta-feira (18), confira o que diz seu signo

18/11/2021 às 08h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua mente se encontra na busca por motivações profundas e este processo é facilitado pela sensibilidade, espiritualidade e entendimento psicológico. Terá mais condições de entender traumas, medos e bloqueios, superando-os com métodos energéticos, meditativos ou magnéticos. Mentalidade fluida, emocional e transcendente em alta.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua mente terá hoje um tanto de aprofundamento voltado para as relações humanas. Sua sensibilidade e compaixão se farão presentes na comunicação e na interação com o outro. Boas ideias renovadoras facilitam a vivência da busca pelo amor. Amizades e amores pedem conversas e trocas que sejam relevantes, acolhedoras e significativas.

 

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Mercúrio, seu regente, recebe aspecto facilitado de Netuno. Sua mentalidade será fluida e intuitiva, em especial no campo material. Soluções práticas podem surgir quando se relaxa a mente e se permite o devaneio. O senso de entrega às obrigações e tarefas se faz facilitado. Busque exprimir o amor que sente pelo seu trabalho e verá bons resultados.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe traz grande inspiração religiosa, humanitária, científica e de princípios. Tudo isso lhe leva a verbalizar aquilo que acredita com propriedade e aprofundamento. Sua comunicação será inspiradora, em especial falando daquilo que está cheio o coração. Seu senso de aventura lhe leva a buscar possibilidades e novidades.

 

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Suas emoções profundas são mobilizadas, mas de forma curativa. Terá mais capacidade de entender antigos traumas e questões do passado com um olhar mais desprendido, amoroso e transcendente. Questões familiares pedem mais amor e desapego. Busque entender suas emoções através de processos terapêuticos, limpando e curando seu mundo interior.

 

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Mercúrio, seu regente, recebe aspecto facilitado de Netuno. Sua mente está bem ativa, buscando aprofundamento e entendimento. As relações podem ser muito úteis na expansão e mudança de ideias e conceitos. Busque dialogar com o outro com profundidade, amor e de maneira intuitiva. Sua fala será intensa, transformadora e também afetiva.

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua mentalidade será fluida e intuitiva, em especial no campo material. Soluções práticas podem surgir pelo efeito meditativo ou da criatividade. Novas possibilidades de potencializar ganhos materiais estão beneficiadas. A dedicação amorosa ao trabalho, saúde e tarefas rotineiras tende a lhe agregar valor e suavizar o campo mental.

 

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe aumenta a tenacidade e foco mental. O aspecto facilitado a Netuno lhe aumenta a capacidade de entender a si mesmo e suas necessidades a partir da conexão com a própria essência. Criatividade, romance, jogos, aventura e hobbies podem lhe facilitar a expressão mais profunda de si mesmo.

 

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe traz capacidade de entendimento facilitado de questões subconscientes, psicológicas, emocionais e/ou espirituais. Sua fluidez emocional e capacidade de conexão com sua sensibilidade estão aumentadas e facilitando o processo. A análise de questões do passado, infância e familiares pode lhe auxiliar na libertação de velhos traumas e complexos.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mente se encontra mais aberta e fluida. Em especial nas questões sociais, no senso de justiça e equidade para todos, terá um olhar mais aprofundado sobre a condição humana. Sua intuição está aguçada e lhe permite uma fala mais acolhedora para com amigos e perante o público ou mesmo pessoas estranhas. Compaixão humanitária em alta.

 

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua mente está fluida, muito em especial no cumprimento de suas obrigações, na carreira e uso da autoridade. Terá muita capacidade de mostrar o melhor de seus talentos e potenciais para as pessoas. Sua fala tende agora a demonstrar todo seu talento, autoridade e ponto de vista pessoal aprofundado, trazendo um tanto de magnetismo e encanto.

 

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Netuno, seu regente, se encontra em aspecto facilitado com Mercúrio. Sua capacidade de pensar intuitivamente se faz alta, mas também com aprofundamento. Sua compaixão, espiritualidade e afetividade tendem a uma expressão mais verbal, física e pragmática também. Ideais de fé se expressam através de sua profundidade emocional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes