Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Chegando ao final de semana, confira o que diz seu signo nesta sexta-feira (19)

19/11/2021 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe pede ação e foco na área material e financeira. Excelente momento para potencializar ganhos, buscar novos talentos (ou o melhor uso de talentos já existentes), renovar suas posses e ambientes. Também propicia a busca por mais prazer, sensorialidade e busca pelo conforto material.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A energia do eclipse de hoje no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede que deixe para trás velhas crenças de quem acredita ser, abraçando a ideia do novo eu que você deve ser. Tempo para buscar novas metas e objetivos de vida. Busque ter um olhar focado no presente e futuro, se permitindo novas experiências e possibilidades.

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz necessidade de desapego de velhos complexos emocionais e psíquicos. Procure ter um olhar mais maleável sobre as emoções também um olhar mais pragmático. A capacidade de uso do magnetismo para mobilizar mudanças positivas é muito potencializada neste período de eclipse para você, portanto faça bom uso.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz energias muito progressistas, vanguardistas e inovadoras. Terá maior conexão com possibilidades futuras, novas tecnologias, causas importantes. Novas amizades ou grupos podem surgir, lhe agregando valor e segurança. Busque viver a vida social pautado em seus princípios e naquilo que acredita.

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz muitas possibilidades novas em termos de carreira, autoridade e caminhos no mundo. Você é estimulado a assumir mais responsabilidade e ter mais ganhos reais através do trabalho. Seu valor como profissional tende a ser mais visto e apreciado. Mostre o seu melhor para o mundo.

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz energia mais aventureira, otimista e impulsiva. Terá mais consistência em sua fé e nas possibilidades. Esta vibração traz mais força para arriscar e mirar alto. Reforço da fé, religiosidade, crenças ou daquilo que lhe traz mais conexão com seu lado divino e criativo. Se permita mais aventura e expansão.

 

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe pede que tenha mais resiliência e desenvoltura para lidar com as emoções profundas. Busque desapego de velhas mágoas e ressentimentos. Transformações podem ser muito benéficas neste período. Busque a vivência da partilha e/ou da sexualidade com mais otimismo e disposição em se doar.

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe pede mudanças em termos de relacionamento e parcerias. Busque trazer algo de novo para a relação. Em especial, valorize aquilo que merecer ser valorizado (ou se desapegue daquilo que não lhe agrega valor). Suas emoções devem ser mais expressas para os outros, mas sem dramas ou manipulações.

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe propicia muito trabalho e energias para servir, ser útil e ter prosperidade. Expansões e possibilidades inovadoras de trabalho podem surgir. Busque fazer o melhor a seu alcance. Também terá energia para cuidar da saúde e largar velhos hábitos nocivos, cuidando do bem estar, saúde e alimentação correta.

 

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz foco em si mesmo e em sua criatividade. Excelente período para se aventurar e arriscar mais. Busque se expressar com confiança e solidez. Possibilidades de romances, filhos, criações e expressões lúdicas. Permita que suas energias criativas fluam de maneira rica, abundante e inovadora.

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe mobiliza mudanças na esfera emocional e/ou familiar. Propício para quem busca o próprio lar ou espaço. Busque ter uma visão mais objetiva para com a família. Pode e deve valorizá-los, mas sem excessos emocionais ou sem pegar o problema do outro para si mesmo. Mais fluidez naquilo que sente de verdade.

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A energia do eclipse de hoje em Touro lhe traz novas possibilidades no campo mental e comunicativo. Esteja aberto a escutar as pessoas, informações que lhe chegam e novas ideias. Excelente momento para buscar novos campos de estudo ou aprimorar aquilo que já estuda. Novos contatos e pessoas podem lhe agregar e trazer inovações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes