Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Iniciando a semana, veja a previsão dos signos nesta segunda-feira (22)

22/11/2021 às 08h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:

Áries

Organize-se, ariano. É melhor fazer pouco, mas produzir com consistência do que sair fazendo tudo ao mesmo tempo, sem conseguir dar conta dos detalhes. Invista seu tempo e dinheiro no que vale a pena.

Touro

Seja mais você, taurino. A semana pede mais firmeza e expressão pessoal nas suas ações. No campo da sedução, vale também ser criativo, sem perder a sua marca pessoal.

Gêmeos

O momento é de renovação e de otimismo, geminiano. Aproveite então para dividir isso com a família e com as pessoas próximas. Cuide da sua intimidade e também dos temas domésticos.

Câncer

A cabeça pode estar cheia de ideias, mas é bom ir com calma, canceriano. Aproveite para pensar e repensar nas suas palavras e nas suas relações. É hora de se livrar dos excessos.

Leão

Como está o seu planejamento e as suas finanças, leonino? O momento pede mais atenção ao que é seu. Aproveite também para administrar melhor o seu tempo e as prioridades na sua vida.

Virgem

A semana favorece o contato com a família e as providências no ambiente doméstico, virginiano. Esteja com quem você gosta, mas saiba também aproveitar essa fase para refletir e estar mais voltado para o seu universo interno.

 

Libra

O momento pede maia cuidado com a sua saúde e a espiritualidade, libriano. Evite se estressar à toa e busque no ambiente familiar o acolhimento necessário. Preste atenção nos seus sonhos.

Escorpião

A sua cabeça está no futuro, escorpiano. Mas é preciso tomar cuidado com os excessos e com a pressa. Mergulhe fundo nas coisas, mas tenha senso de prioridade. Evite também desentendimentos desnecessários.

Sagitário

O Sol já está no seu signo, sagitariano! Celebre em alto estilo e esteja também pronto para o futuro. Aproveite a semana para ver e rever planos, pensando sempre no longo prazo.

Capricórnio

Esteja pronto para aprender e crescer bastante, capricorniano. Ouça bastante as pessoas e esteja aberto a opiniões diferentes das suas.Que tal aprofundar conhecimentos? Invista em você.

Aquário

O momento é de virada e de mudança, aquariano. Saiba então virar páginas com sabedoria e evite ouvir opiniões desnecessárias. Use melhor a sua intuição.

Peixes

 

A semana pede sabedoria para lidar com as pessoas, pisciano. Saiba lidar com parcerias e procure ser diplomático. Entenda melhor suas necessidades para saber onde você precisa de apoio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes