Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Esportes Brasileirão 2021

Torcedores do Grêmio vão a hotel do Flamengo e pedem: 'Renato, alivie para nós'

Tricolor-Gaúcho luta desesperadamente contra a zona de rebaixamento

22/11/2021 16h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Atualmente no Flamengo, Renato Gaúcho é um dos maiores ídolos do Grêmio - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Atualmente no Flamengo, Renato Gaúcho é um dos maiores ídolos do Grêmio - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um grupo de torcedores do Grêmio concentrou-se na porta do hotel onde está a delegação do Flamengo e pediu ao técnico Renato Gaúcho que "alivie" no duelo entre as equipes nesta terça-feira, às 21h, na Arena Grêmio, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Um vídeo foi registrado e compartilhado pelo jornalista Mauro Sant Anna, no Twitter.

A equipe gaúcha vive momento de desespero na competição. Com 35 pontos, esta 4 do Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento à Série B. Só a vitória interessa. Já o Flamengo divide as atenções com a final da Libertadores no próximo sábado (27), contra o Palmeiras, no Uruguai. 

Por isso, a tendência é que o Flamengo tenha um time misto na partida. Talvez ainda mais alternativo do que os escalados na vitória do rubro-negro contra o Internacional, por 2 a 1, no último sábado (20). 

O Galo acompanha  o duelo entre Grêmio e Flamengo e torce pro um tropeço do rubro-negro. Caso isso ocorra, o time mineiro poderá sagrar-se campeão brasileiro antecipadamente no próximo (28), contra o Fluminense, no Mineirão. Dependerá também de uma vitória contra o Palmeiras nesta terça-feira.

Continua depois da publicidade

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.