Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Brasileirão 2021

Torcedores do Grêmio vão a hotel do Flamengo e pedem: 'Renato, alivie para nós'

Tricolor-Gaúcho luta desesperadamente contra a zona de rebaixamento

22/11/2021 às 16h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Um grupo de torcedores do Grêmio concentrou-se na porta do hotel onde está a delegação do Flamengo e pediu ao técnico Renato Gaúcho que "alivie" no duelo entre as equipes nesta terça-feira, às 21h, na Arena Grêmio, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Um vídeo foi registrado e compartilhado pelo jornalista Mauro Sant Anna, no Twitter.

A equipe gaúcha vive momento de desespero na competição. Com 35 pontos, esta 4 do Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento à Série B. Só a vitória interessa. Já o Flamengo divide as atenções com a final da Libertadores no próximo sábado (27), contra o Palmeiras, no Uruguai. 

Por isso, a tendência é que o Flamengo tenha um time misto na partida. Talvez ainda mais alternativo do que os escalados na vitória do rubro-negro contra o Internacional, por 2 a 1, no último sábado (20). 

O Galo acompanha  o duelo entre Grêmio e Flamengo e torce pro um tropeço do rubro-negro. Caso isso ocorra, o time mineiro poderá sagrar-se campeão brasileiro antecipadamente no próximo (28), contra o Fluminense, no Mineirão. Dependerá também de uma vitória contra o Palmeiras nesta terça-feira.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes