Minas Gerais registrou cinco mortes e 749 casos de covid-19 nas últimas 24 horas. No total, o Estado já confirmou 2.203.200 infecções e 56.048 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia.
Os dados foram divulgados na manhã desta terça-feira (23) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas (SES-MG).
Segundo o boletim, são ainda 16.416 casos em acompanhamento e 2.130.736 pessoas se recuperaram.
Sobre a vacinação, o boletim mostra que até o momento 16.305.732 pessoas tomaram a primeira dose, 12.836.954 tomaram a segunda e 493.361 tomaram dose única. Outras 1.609.282 doses de reforço foram aplicadas.

SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos
SUS Ministério da Saúde reforça SUS com formação de 760 enfermeiros obstétricos
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Especialização UFMG e UNA-SUS abrem inscrições para capacitação gratuita em Atenção Primária à Saúde
Campanha de saúde Campanha em Prudente de Morais reforça combate ao Aedes aegypti e alerta para prevenção de doenças Mín. 19° Máx. 30°


