Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Cidades Buser

Buser afirma que serviço por aplicativo continua e de maneira legal

CEO Marcelo Abritta fala de campanha para conscientizar população e investidores para a importância do serviço da Buser em Minas Gerais

25/11/2021 11h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Fundadores da Buser Marcelo Abritta (em pé) e Marcelo Coelho Foto: Buser/divulgação
Fundadores da Buser Marcelo Abritta (em pé) e Marcelo Coelho Foto: Buser/divulgação

O CEO da Buser Brasil, Marcelo Abritta, ressalta que a empresa não vai desistir de ser uma alternativa melhor e mais viável para o consumidor mineiro.

"A Assembleia Legislativa de Minas Gerais está enfrentando o judiciário e o consumidor do estado. A decisão judicial que nós temos, conquistada há três anos, continua valendo e nada muda para quem utiliza o serviço", destacou.

A afirmação foi feita nesta quarta-feira (24), durante entrevista ao programa Super N Segunda Edição, da rádio Super 91,7.

Continua depois da publicidade

O empresário disse ainda que "a população não merece o retrocesso e o atraso. Está evidente que a votação na ALMG não reflete a vontade dos usuários".

Marcelo Abritta explicou que as declarações são para reafirmar os esforços da Buser em manter o serviço de transporte de passageiros por aplicativo, duas semanas depois de os deputados derrubarem o veto parcial do governador Romeu Zema (Novo) ao projeto de lei que endurece regras para o transporte fretado em Minas Gerais.

O CEO da Buser ainda afirmou na entrevista que a decisão dos parlamentares causa insegurança jurídica, afasta investidores e deixam os passageiros receosos em utilizar o aplicativo.

Continua depois da publicidade

"Nós poderíamos estar investindo na ampliação do serviço e melhorando espaços públicos, com inúmeros benefícios para a população, mas somos obrigados a realizar campanhas, como a #BusãoLivre para esclarecer dúvidas e destacar a vontade da população contra o retrocesso", finalizou Marcelo Abritta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.