A dupla sete-lagona João Paulo & Rique está participando do programa “Flash Minas”, da TV Alterosa e SBT.
A dupla sertaneja foi classificada para a final do programa.
Exibido aos sábados, às 10 horas, o programa “Flash Minas” teve início em 2006 e o objetivo é levar informação e entretenimento aos telespectadores.
Trata-se de uma revista eletrônica com os mais variados assuntos, dentre eles: moda, culinária, turismo (nacional e internacional), eventos culturais e até pautas políticas com a participação de pessoas que estão à frente de administrações públicas em Minas e no Brasil.
Com esforço, humildade e dedicação, o programa “Flash Minas” é líder de audiência registrando índices surpreendentes no Ibope.
Veja abaixo a apresentação da dupla João Paulo & Rique:
Ver essa foto no Instagram
Segue abaixo o link do programa “Flash Minas”: https://www.alterosa.com.br/programas/flashminas/

SETE LAGOAS Trabalhador do comércio em Minas tem acesso a cultura, saúde e turismo com descontos pelo Sesc
BETIM Betim se prepara para receber a maior praia artificial de Minas Gerais em 2027
BELO HORIZONTE Belo Horizonte abre celebrações dos 10 anos da Pampulha como Patrimônio Mundial com evento que projeta o futuro da região Mín. 11° Máx. 24°

