Na manhã desta quinta-feira 12, deu entrada no Hospital/PA de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, um idoso que foi baleado na cabeça por duas vezes. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Sabatine Del Bôccio no bairro estação.
Segundo informações de transeuntes a vítima seguia para o trabalho, carregava uma marmita e ferramentas. Sua identificação ainda não foi possível devido não estar portando nenhum documento no momento.
O estado de saúde do idoso é grave e precisa ser transferido com urgência para Belo Horizonte. A Policia Militar solicita a quem puder ajudar na identificação da vítima, que trajava calça verde e blusa cinza, ligar para o quartel no fone 3712 1130, ou comparecer ao PA/Hospital para o reconhecimento.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Mín. 10° Máx. 25°