Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões dos signos para esta terça-feira, 30 de novembro

30/11/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:

Áries: você está cheio de vontade de fazer, ariano. Faça apostas sonhadoras desde que você consiga dividir as decisões com outras pessoas. Não assuma riscos sozinho. 

Touro: Ainda cheio de energia, você pode resolver muitas coisas práticas, taurino. Cuide do seu dia a dia para manter a harmonia, mesmo com o ritmo puxado.

Gêmeos: faça as coisas do seu jeito, geminiano. Você está com a criatividade em alta e pode ter ideias excelentes. Aproveite.

Câncer: curta mais tempo em casa e com as pessoas à sua volta, canceriano. Aliás, aproveite para reciclar as energias no ambiente doméstico.

Leão: faça contatos e troque ideias, leonino. O momento pede mais tempo para você ir atrás do que interessa.

Virgem: saiba bem onde você investe o seu tempo e eleja prioridades, virginiano. É importante ter foco no essencial e não perder energia com o que é superficial.

Libra: use mais a sua intuição, libriano. Também respeite mais o ritmo do corpo, sem exceder no volume de atividades. Equilibre racionalidade e sensibilidade.

Escorpião: o momento pede mais cuidado com a sua saúde psíquica, escorpiano. Tenha cuidado para que a correria de fim de ano não esgote suas energias.

Sagitário: a sua cabeça está no futuro, mas você deve evitar se perder em meio a tantos planos, sagitariano. Saiba filtrar opiniões alheias.

Capricórnio: você está extremamente estratégico, capricorniano. O momento pede atenção à sua carreira e planos de longo prazo. Pense onde quer chegar ser egoísta.

Aquário: aproveite o momento de reflexão para pensar no que é essencial para você, aquariano. Invista no que você acredita de verdade.

Peixes: cuidado com a pressa, pisciano. Saiba dosar intuição e racionalidade para poder decidir. Divida suas dúvidas com alguém de confiança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes