Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo de todos os signos para esta quarta-feira, dia 1º

01/12/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:

Áries: vamos com calma, ariano! Você está cheio de energia, mas muito impulsivo. Faça o que precisa ser feito, mas tenha em mente que algumas decisões podem ser definitivas.   

 
 

Touro: cultive a paciência com as pessoas, taurino. Você pode estar um pouco mais sensível e irritado com os outros. Use essa energia para persuadir, mas sem explosões emocionais.

Gêmeos: o dia promete ser produtivo, geminiano. Empolgue-se e faça acontecer. Só não vale atropelar o trabalho em equipe.

Câncer: o astral está intenso para você, canceriano. Seja sexy sem ser vulgar e aproveite o dia também para fazer algo por você.

 
 

Leão: esteja perto de quem você gosta e cultive a sua intimidade, leonino. Aliás, aproveite o momento para curtir mais a sua casa e a família.

Virgem: você está com a mente muito ativa, virginiano. Aproveite para fazer contatos e colocar o assunto em dia. Só cuidado para não se expor demais.

Libra: é hora de agir e de colocar a vida em ordem libriano. Priorize os gastos e arrume a sua vida financeira. Dia excelente para cortar despesas.

 
 

Escorpião: você está cheio de energia e com a intuição muito ativa, escorpiano. Aproveite para cuidar do corpo e da espiritualidade ao mesmo tempo.

Sagitário: o momento é de reflexão e sabedoria, sagitariano. Olhe para dentro e pense duas vezes antes de tomar decisões radicais. Cultive o autoconhecimento.

Capricórnio: é hora de pensar no futuro, mas ter senso prático, capricorniano. Também é importante filtrar as opiniões alheias e cultivar as boas amizades.

Aquário: planejamento e estratégia são palavras de ordem no dia de hoje, aquariano. Use a sua capacidade de liderança para agir pensando no longo prazo.

Peixes: o dia favorece a reflexão e o aprendizado. Aliás, pisciano, os temas filosóficos e até religiosos estão favorecidos. Aproveite para expandir horizontes e busque sabedoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes