Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quinta, 2

02/12/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:

Áries: haja coração nesta quinta-feira, ariano. Você está mais intenso e passional do que nunca. Na medida do possível, aproveite para namorar em vez de brigar, ok?

Touro: o seu poder de persuasão e também de sedução estão em alta, taurino. Só cuidado para não ir com muita sede ao pote. Seja diplomático com todos.

 
 

Gêmeos: faça bastante coisa, mas saiba equilibrar as demandas, geminiano. É importante se organizar até para você ter mais tempo para as pessoas. Expresse-se com clareza.

Câncer: faça as coisas do seu jeito, canceriano. É imprescindível que você aja com o coração sem se afobar. Preste atenção aos sinais do universo, especialmente nos relacionamentos.

Leão: o momento pede renovação total, leonino. Aliás, o astral está ótimo para vencer medos e traumas e ficar ainda melhor com você mesmo.

 
 

Virgem: evite o excesso de pensamentos, virginiano. É importante administrar a enxurrada de informações para cuidar melhor da sua mente. Cultive a sua intelectualidade.

Libra: o momento pede concentração, libriano. Saiba investir a sua energia nas coisas certas e evite tudo que possa drenar a sua disposição. Administre gastos.

Escorpião: aproveite o momento inspirado para cuidar de você, escorpiano. Faça atividades físicas e administre o stress. Use a magia ao seu favor.

 
 

Sagitário: com tanta agitação, você corre o risco de judiar da saúde, sagitariano. Então, não esqueça de dedicar um tempo para relaxar. Medite e durma bem.

Capricórnio: perceba quem são as pessoas à sua volta, capricorniano. Aliás, o momento é muito positivo para você perceber melhor as verdadeiras amizades.

Aquário: esteja atento às oportunidades no campo da carreira, aquariano. O momento pode ser muito produtivo para você demonstrar os seus talentos. 

Peixes: é hora de colocar a cabeça para funcionar, mas sem se pressionar por resultados rápidos, pisciano. Estude, amplie horizontes e, especialmente, ouça os mais experientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes