A universitária e influenciadora digital Franciane Andrade, 23, contou por meio de uma série de stories em seu Instagram na terça-feira (30) que descobriu ter sido dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna (SP), na noite do dia 27 de novembro, último sábado.
Na segunda (29), Franciane relatou ter sentido dores. ‘Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem, e hoje vim ao médico’, disse. ‘Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu [cidade em que ela reside], fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]", relatou, como pode ser visto no vídeo.
Segundo a vítima, ela estava bebendo com amigos e que, depois de certo momento, não se lembrava de mais nada. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, mas foi encaminhado ao município de Jaguariúna, que irá investigar os fatos. O crime a ser apurado é o de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.
Franciane afirma que utilizou o Instagram para que seus seguidores mobilizassem as redes sociais e fizessem com quem a organização do evento contribuísse para as investigações.
VEJA ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
Mín. ° Máx. °