Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Assalto

Reféns são levados em Van e um dos assaltantes morre após bater outro carro na BR-040 em Sete Lagoas

02/12/2021 14h34 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um assalto com cerca de sete reféns conduzidos em uma Van acabou em perseguição e morte, nesta quinta-feira (2), na BR-040 em Sete Lagoas.
Segundo informações, o assalto teria iniciado em Contagem e terminado na BR-040, por volta de 12h, próximo a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas.
Uma empresa foi assaltada e dois caminhões levados, além da Van. Contudo, um dos reféns conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) que fez uma operação de cerco/bloqueio.
Um veículo Corolla azul com placa clonada e participava do assalto, passou pela PRF que perseguiu o carro até Caetanópolis. Contudo, o condutor tentou retornar no sentido a Sete Lagoas em alta velocidade, porém morreu após perder o controle da direção e bater a cerca de 50 metros da PRF, na BR-040.  
O outro assaltante, de Contagem, condutor da Van, acabou preso. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do veículo.
Os reféns teriam conseguido abrir a porta e pular com a Van ainda em movimento, no momento em que o suspeito tentou jogá-la em cima do canteiro central e fugir.
Outros suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.