Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Encontrada morta

Mulher é encontrada morta, parcialmente queimada e com fios no pescoço em Minas

Os fios encontrados no pescoço dela eram de carregador de celular e um de rádio. Havia roupas queimadas na entrada da casa e em uma cerca

02/12/2021 16h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Crime aconteceu na cidade de Estiva Foto: Prefeitura de Estiva / Reprodução Facebook
Crime aconteceu na cidade de Estiva Foto: Prefeitura de Estiva / Reprodução Facebook

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta, parcialmente queimada e com dois fios enrolados no pescoço, em Estiva, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira (1). 

De acordo com a Polícia Militar, Márcia Pereira de Almeida foi achada pela irmã, que morava com ela, na parte externa da casa. 

Os fios encontrados no pescoço dela eram de carregador de celular e um de rádio. Havia roupas queimadas na entrada da casa e em uma cerca. Perto do corpo da vítima estavam um isqueiro e um galão de gasolina. 

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, não havia marcas de tiros no corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. Ao encontrar o corpo de Márcia, a irmã pediu ajuda aos vizinhos e a PM foi acionada.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o óbito e que os procedimentos e diligências estão sendo realizados para esclarecer a morte.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.