Sábado, 24 de Maio de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Investigação

Polícias evitam massacres em escolas do ES, PA e MG

Policiais civis de diferentes estados brasileiros deflagraram nesta quinta uma operação conjunta para evitar massacres que ocorreriam em colégios e espaços públicos do país

02/12/2021 às 16h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Policiais civis de diferentes estados brasileiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (2) uma operação conjunta para evitar massacres que ocorreriam em colégios e espaços públicos do país. A operação é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi) por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab). 

Batizada de Escola Segura, conta com agentes do Pará, do Espírito Santo e de Minas Gerais. As investigações se baseiam em informações da Agência de Investigações de Segurança Interna (Homeland Security Investigations – HSI) e do Serviço Secreto, ambos da Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília.

Ao menos dois adolescentes e uma mulher adulta elaboraram um plano para invadir escolas e espaços públicos. Eles planejavam usar armas de fogo para cometer supostos massacres. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio