Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta sexta-feira, dia 3

03/12/2021 às 08h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:

Áries: cuidado com as discussões sobre temas polêmicos, ariano. Procure refletir bastante antes de emitir opiniões. Aproveite também para estudar e renovar a fé.

Touro: você está cheio de atitude, taurino. Aproveite o dia para resolver assuntos pendentes. Só tenha em mente que as resoluções antes de eclipses podem ser definitivas.

 
 

Gêmeos: é hora de refletir sobre a qualidade das suas relações, geminiano. O céu ajuda você a renovar os seus relacionamentos. Aproveite para fomentar o diálogo.

Câncer: o dia promete ser produtivo, mas você não pode se desgastar, canceriano. Respeite o seu tempo e tenha mais consciência das suas limitações.

Leão: renove-se, leonino. Que tal você resgatar alguma coisa que gosta de fazer? Cultive seus hobbies.

 
 

Virgem: dê mais atenção à sua família, virginiano. Mesmo que a rotina esteja corrida, você precisa saber ouvir e também estimular conversas produtivas.

Libra: a cabeça está fervilhando, libriano. É importante você estruturar o seu pensamento para não se perder em tantas ideias. Informe-se.

Escorpião: é hora de estabelecer prioridades e administrar melhor as suas finanças, escorpiano. Tenha cautela ao assumir gastos e pense em investimentos.

 
 

Sagitário: o dia promete profunda renovação e muita reflexão, sagitariano. Veja e reveja opiniões e prioridades.

Capricórnio: é importante dormir bem e priorizar a paz de espírito, capricorniano. Lembre-se de que a saúde começa pela mente.

Aquário: preste mais atenção às companhias e às amizades, aquariano. É hora de você saber quem é quem e não dar importância a opiniões que não acrescentam.

Peixes: o momento ajuda você a pensar no longo prazo, pisciano. Assuma suas responsabilidades e faça planos para a carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes