Quarta, 07 de Maio de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Galo campeão

Atlético não colocará segunda estrela após o título do Brasileiro

Diretoria decidiu que não colocará uma nova estrela no símbolo do time. O que você acha da decisão, torcedor?

04/12/2021 às 19h05
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

O Atlético não vai mudar o escudo após o título do Campeonato Brasileiro. A diretoria decidiu que não colocará uma nova estrela no símbolo do time.

O Super.FC apurou que a equipe não terá uma mudança no uniforme para as próximas temporadas. A decisão passou pela diretoria de comunicação.

O Galo venceu o torneio nacional em 1971 e voltou a ganhá-lo nesta temporada. O time conta com uma estrela no escudo por causa do título do Brasileirão de 50 anos atrás e optou por não fazer a mudança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Qui 27°C 14°C
Sex 28°C 15°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 18°C
Seg 25°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio