Um professor, de 45 anos, suspeito de assediar sexualmente uma adolescente, de 14, foi agredido pelo pai dela durante a aula em uma escola em Cosmópolis, em São Paulo. A ação aconteceu na última segunda-feira (6) e foi filmada por um estudante, que compartilhou o vídeo entre amigos.
Por meio das imagens, é possível ver que o docente é agredido com socos pelo pai da adolescente na frente de vários alunos. Em certo momento, alguns viram de costas para não assistir a cena e outros gritam desesperados. Outro professor tentar separar a briga, mas também é atingido e cai no chão. Em seguida, o pai da aluna pega uma cadeira e acerta o docente acusado de assédio. As agressões depois são interrompidas por duas mulheres, que falam para os alunos deixaram a sala. O vídeo então é finalizado.
Em relato à polícia, o pai da aluna disse que ela enviou mensagens para a mãe falando que havia sido assediada pelo professor e que não queria permanecer na escola. Quando ele soube da situação, foi até à escola e agrediu o docente.
Após atendimento médico, os professores agredidos foram liberados.
Um boletim de ocorrência de assédio e outro de lesão corporal foram registrados. A Guarda Civil também esteve no local.
O pai da adolescente prestou depoimento na delegacia na segunda e terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a família contou que a adolescente se queixou de outras situações de assédio envolvendo o professor e que a direção da escola já havia sido comunicada.
Ainda segundo a família da adolescente, o professor, que não teve a identidade revelada, costumava passar a mão nos cabelos de alunas e falar palavras obscenas. O docente será ouvido nos próximos dias.
A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo destacou que o caso está sendo investigado e que o professor “apresenta docência temporária e já foi notificado sobre a rescisão do contrato”. Porém, neste momento, “ele está afastado por licença médica”.
"A unidade escolar também colocará à disposição da aluna a assistência do Programa Psicólogos na Educação, se for autorizado por seus responsáveis", diz parte da nota.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


