Um homem ainda não identificado foi executado por suspeitos encapuzados, na noite desta sexta-feira (10), dentro de uma barbearia no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O local fica a pouco mais de 200 m do hospital Júlia Kubitschek e as informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que os suspeitos podem ter utilizado um fuzil no assassinato.
O homicídio aconteceu por volta das 20h20 na rua Guia Lobo, mas ainda não se sabe se a vítima era cliente, funcionário ou proprietário do estabelecimento. Segundo um morador do local, que não quis ser identificado, a vítima seria um homem loiro que foi atingido por vários tiros.
A viatura que chegou ao local confirmou o óbito da vítima e acionou a perícia da Polícia Civil (PC), que fará os levantamentos iniciais. Entretanto, ainda conforme a PM, moradores disseram que os autores estariam encapuzados e utilizaram um Renault Sandero prata e um Volkswagen Fox vermelho para fugir da cena do crime.
Na barbearia, os militares localizaram cápsulas que são do mesmo porte que as usadas em um fuzil. Entretanto, o uso deste tipo de arma ainda não pode ser confirmado pela corporação.
A PC investigará a autoria e motivação do homicídio.
Mín. 15° Máx. 26°