O Atlético anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), a Adidas como a nova fornecedora de material esportivo do clube. O contrato começa a valer a partir de 1º de julho de 2022, quando acaba a parceria com a Le Coq Sportif e vai até 2025. O Galo volta a ter a Adidas como fornecedora após três decadas.
"O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético", afirmou o presidente do clube, Sérgio Coelho.
Com a valorização da camisa alvinegra, pela boa fase do time masculino, o clube correu atrás de uma marca mais atrativa ao Atlético e também ao torcedor. A Adidas era a fornecedora mais especulada no clube para assumir o lugar da Le Coq, que estava com o Galo desde 2019.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da Adidas, Daniela Valsani.

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
