Uma mulher, de 42 anos, denunciou ter sido estuprada durante uma viagem de corrida de aplicativo em Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha.
De acordo com informações da vítima repassadas à Polícia Militar, ela pediu o carro de aplicativo em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, com destino ao bairro Cachoeirinha, na região Nordeste da capital.
Ela relatou que durante o trajeto o motorista dirigia em uma velocidade acima da respeitada e tinha falas desconexas. Na altura da avenida Abrahão Caram esquina com avenida Carlos Luz, o motorista colocou a mão na cintura simulando estar armado.
Nesse instante, ele tirou a genitália para fora e obrigou a mulher a masturbá-lo. Temendo pela própria vida, a vítima fez o que o homem pediu e, em seguida, saiu do carro desnorteada.
Ela foi até uma delegacia para denunciar o caso e foi orientada a procurar pela Polícia Militar. Os policiais conseguiram localizar o endereço do motorista e se dirigiram até a casa dele no bairro Europa. Lá, os militares o detiveram e o levaram até à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher. Lá, a vítima reconheceu o autor.
Mín. 13° Máx. 26°