Uma pré-série com 20 unidades do caminhão Iveco a gás começa a ser produzida no Brasil em fevereiro. A montagem será feita na fábrica de Sete Lagoas (MG). A confirmação veio do diretor comercial da marca no País, Ricardo Barion.
Dessa forma, o executivo informa que as unidades começam a ser avaliadasem diferentes operações. Assim, os ensaios vão ocorrer com o combustível nas suas variadas formas. Ou seja, GNV, bem como o gás no formato líquido (GNL). E o biogás, este último feito a partir de compostos vegetal ou animal.
Ricardo Barion não revelou os nomes das transportadoras que participam dos testes, mas adiantou que os caminhões vão rodar em situações reais. E com variados tipos de peso e implementos.

Negócios Confira a programação de Sete Lagoas e região para a Semana Global do Empreendedorismo 2025
Seu bolso Nome sujo? Feirão da Serasa começa na próxima segunda com descontos de até 99%
Combustível Petrobras anuncia nova redução no preço da gasolina a partir de terça-feira Mín. 18° Máx. 32°


