No início da noite desta quarta-feira (22), policiais militares do 25º BPM efetuaram a prisão de D.J.S, 36 anos, após ele esconder uma barra grande de substância similar à maconha no local conhecido como “grotão” no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas.
Os militares visualizaram o autor carregando consigo uma sacola branca e em seguida a escondendo no local. Após perceber a presença da guarnição policial, o envolvido tentou sair do “grotão”, mas tomando sentido contrário aos militares. D.J.S. foi perseguido e abordado e durante busca pessoal foram encontradas em seu poder 13 porções de produto semelhante à maconha, todas embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas.
Essa ocorrência também contou com o apoio da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães), a qual utilizou a semovente “Anja”, que encontrou a sacola que o autor havia escondido.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Mín. 16° Máx. 28°