Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, nesta terça-feira (28), um cidadão, André Longo, manifestou em seu perfil do Facebook, sua decepção à nova loja do Assaí Atacadista de Sete Lagoas, principalmente ao ser informado que as sacolinhas são pagas por R$ 0,25 cada, no estabelecimento.
Nas redes sociais, consumidores de toda a cidade estão questionando isso. Até os caixas do Assaí Atacadista estariam dizendo que estão sendo xingados por clientes.
Em seu perfil do Facebook, o subsecretário de Indústria e Comércio de Sete Lagoas, Alessandro Kelwis (Jacaré), manifestou ser contra a cobrança de sacolas plásticas no supermercado. “Ainda sobre a polêmica, onde o Assai Atacadista cobra 0,25 por sacola, o que você acha? Tomara que revejam.”, exclamou.
Procon Municipal
Nesse sentido, o Site Mega Cidade questionou a Prefeitura, através de sua Assessoria de Imprensa, para saber se o Procon Municipal está ciente da situação, se é legal e se já esteve no estabelecimento para apurar o fato, o qual está sendo questionado por diversos consumidores sete-lagoanos.
Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura de Sete Lagoas não enviou nenhuma resposta.

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 21° Máx. 32°

