Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (31) no bairro Elisabeth, no Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, por suspeita de atuarem no tráfico de drogas e promoverem a fabricação de armas caseiras.
Segundo o major Jarbas, do 40º Batalhão da Polícia Militar, os policiais chegaram até o local após uma denúncia dar conta de que os suspeitos estariam fabricando armas.
"No local, a gente apreendeu um maquinário que é utilizado na fabricação de armas, já tinha uma carregador municiado no local com cinco munições calibre 380 e outras máquinas que são utilizadas para fabricar submetralhadoras calibre 380. Para a nossa surpresa, o local também era um ponto do tráfico de drogas e nós apreendemos um vasto material", explicou o major.
Ao todo, os policiais apreenderam 344 pinos de cocaína, 86 buchas de maconha, um pé da mesma droga, quatro balanças, um carregador alongado calibre .380, além de material para dolagem das drogas e maquinário para fabricação de armas.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Mín. 16° Máx. 22°