Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Presidente é chamado de "vacilão" em Missa de aniversário do Cruzeiro

03/01/2022 às 09h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super F.C.
Compartilhe:

Como tem acontecido nas últimas aparições públicas já há meses, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi vaiado e xingado por torcedores neste domingo (2). Desta vez, durante a tradicional missa em comemoração ao aniversário de 101 anos do clube, realizada na Igreja São Sebastião, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ele tentou fazer um pronunciamento após a missa, ministrada por padre Gilson, mas era interrompido com os sons dentro do local. O mandatário ficou visivelmente desconfortável. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Maia (@chicomaiablog)

Este domingo era muito aguardado pelos torcedores, visto que marcaria a apresentação de Ronaldo 'Fenômeno' como o novo executivo da instituição. No entanto, ele foi diagnosticado com Covid-19 e não pôde vir para a capital mineira.

Desde que o ex-jogador anunciou a aquisição de 90% da Raposa por R$ 400 milhões, Sérgio Rodrigues tem ficado cada vez menos em evidência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes