A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma mulher, 22, que tornou-se alvo de agressões depois de torturar o próprio filho, um bebê de quatro meses, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Imagens que mostram a mãe sufocando a criança com as mãos viralizaram por meio das redes sociais. Moradores da região se revoltaram e partiram para cima dela, dando marteladas nas mãos.
No vídeo, que não será reproduzido tamanha violência, é possível ouvir os agressores xingando a mulher. Eles a chamam de “safada” e dizem que ela gosta de “fazer covardia com criança”. Em outro momento, é possível perceber que a mulher foi arrastada, levou socos e puxões de cabelo. Ela ainda sofreu fraturas nas mãos, já que os agressores usaram um martelo no ataque.
De acordo com a PM, um chamado com o relato de que a mulher era agredida no meio da rua levou policiais até o endereço da ocorrência, no bairro Santo Antônio. Tudo ocorreu no domingo (2).
Ainda segundo as autoridades, bebê e mãe foram levados para atendimento médico após as agressões. Na sequência, a criança ficou sob os cuidados do pai, de 34 anos, enquanto a mulher segue sob escolta no hospital. Um adolescente de 17 anos foi apreendido apontado como um dos responsáveis por agredir a mãe do bebê torturado. Ele teria confessado o crime e que o vídeo da tortura foi a motivação.

Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia
Clima INMET alerta para chuvas fortes em Sete Lagoas
Acidente Motorista invade pista contrária e colisão deixa um morto na MG-424 em Pedro Leopoldo
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau Mín. 19° Máx. 25°
