Quarta, 10 de Setembro de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Vídeo: Jovem que pulou na Lagoa da Pampulha é encontrado morto

03/01/2022 às 17h25 Atualizada em 03/01/2022 às 17h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um jovem, de 25 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (31) após pular na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o rapaz tirou a roupa na manhã do dia 31 de dezembro e entrou na lagoa. Desde então, os bombeiros estavam realizando buscas por ele, que perduraram ao longo do fim de semana.

Na manhã desta segunda, a corporação localizou o corpo da vítima que submergiu próximo ao número 18.001, na região da Estação Pampulha.

A possível motivação do jovem não foi revelada. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo da  vítima como sendo o do jovem desaparecido. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 32°

Qui 33°C 15°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 29°C 17°C
Dom 27°C 15°C
Seg 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio