Um homem de 28 anos (P.H.A.F.) foi baleado na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Iraque em Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais teriam ido ao local, onde na Rua C, foram informados que a vítima estava caída em um matagal, com uma perfuração na altura da coxa esquerda.
P.H.A.F. teria relatado que estava na referida rua, quando viu um veículo Peugeot 106 de cor preta com dois ocupantes.
Então, na esquina da Rua A, os autores com uma arma de fogo desceram a rua e efetuaram disparos em direção à vítima que foi atingida na perna.
Em seguida, P.H.A.F. e uma testemunha saíram correndo no sentido ao matagal próximo ao local, onde se esconderam.
Os autores fugiram no carro escuro, por rumo ignorado. A vítima não informou o motivo da tentativa de homicídio.
P.H.A.F. que possui diversas passagens por crimes foi socorrido até o Hospital Municipal, onde ficou em observação.
No local do crime, a perícia recolheu duas capsulas deflagradas calibre 40 e um projétil do mesmo calibre.
A polícia seguiu no rastreamento dos autores, mas ninguém foi preso.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


