O Ministério da Saúde detalhou, nesta quarta-feira (5), em entrevista coletiva em Brasília, como será a campanha de vacinação contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos de idade em todo o país.
De acordo com a pasta, a prioridade na imunização será para crianças com comorbidades, deficiências permanentes, além de indígenas e quilombolas. A ordem é definida por lei e visa garantir maior proteção às crianças que podem ter maiores complicações decorrentes da covid-19.
A sequência da ordem de vacinação deve ser definida por cada município, de acordo com a secretária de Enfrentamento à Covid, do Ministério da Saúde, Rosana Leite de Melo.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 19° Máx. 33°

