Sexta, 21 de Novembro de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Corpo encontrado

Jovem que estava desaparecido em Sete Lagoas é encontrado morto próximo ao Batalhão da Polícia Militar

09/01/2022 às 17h16
Por: Redação Fonte: Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:

Foi identificado o corpo de um jovem encontrado neste sábado, dia 8 de janeiro, no bairro São João próximo ao Batalhão da PM em Sete Lagoas. Em avançado estado de decomposição, a vítima foi reconhecida como Mateus Vinícius Alves do Serro (foto), morador do bairro Interlagos II.

Dois primos da vítima, Nazareno Pereira e Marcio Fernando, identificaram o corpo de Mateus. Desde o seu desaparecimento, na semana passada, foi registrado na ocorrência que ele havia sido arrastado pelo braço por um homem não identificado.

O corpo de Mateus foi encontrado por populares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 31°

Sáb 31°C 18°C
Dom 31°C 18°C
Seg 23°C 17°C
Ter 25°C 17°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio