Sem novos óbitos por Covid desde 9 de dezembro, a cidade soma hoje 24.210 contaminações com a confirmação de mais 123 casos: 71 mulheres e 52 homens. São 616 óbitos, 1.665 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, 230 delas em isolamento domiciliar, e 9.856 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Seis pacientes estão internados com resultado positivo e quatro aguardam resultados de exames. São 51.859 testes negativos até o momento e 23.360 pessoas recuperadas.
São quatro pacientes em UTI (três de Sete Lagoas e um de Belo Horizonte) e seis em enfermaria (quatro de Sete Lagoas, um de Prudente de Morais e um de Santana do Riacho). No Hospital Nossa Senhora das Graças são cinco internados, todos em enfermaria. No Hospital Municipal há dois internados em UTI e um em enfermaria. Na Unimed são duas internações, ambas em UTI. A UPA segue sem internações. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid (SUS e particular) subiu hoje para 33,3%. Levando em conta apenas os leitos do SUS, a ocupação se mantém em 20%.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


