Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Saúde Imunização

Nesta quinta tem dose de reforço para quem tomou a 1ª dose da Janssen, em Sete Lagoas

12/01/2022 15h35 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta quinta, 13, de 09h às 16h, em Sete Lagoas, tem dose de reforço da Janssen para quem tomou a 1ª dose da vacina, na Faculdade UNA - Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, bairro Santo Antônio.

Documentos: comprovante de 1ª dose da Janssen, cartão do SUS ou CPF. Também neste dia tem mutirão de digitalização das doses da vacina contra a Covid-19 no sistema Conecte-SUS. Quem já tomou as duas doses da vacina há mais de 30 dias ou precise viajar ou ir a um evento que exija o comprovante do Conecte-SUS e ainda não teve suas doses cadastradas no sistema deve procurar a Faculdade UNA com os comprovantes de papel e o CPF para agilizar a digitalização dos dados.

As unidades de saúde com sala de vacinação aplicam todas as doses de Pfizer (1ª, 2ª e 3ª doses) até 14 de janeiro, de 09h às 16h, com a 1ª dose para quem ainda não tomou nenhuma dose, a 2ª dose para quem tem mais de 21 dias de 1ª dose e a 3ª dose para quem tem mais de quatro meses da 2ª dose.

Continua depois da publicidade

Locais: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada.

Documentos:

1ª dose: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal (em caso de menor de idade), carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF.

Continua depois da publicidade

2ª dose: comprovante de 1ª dose da Pfizer, cartão do SUS ou CPF.

3ª dose: comprovante de 2ª dose de qualquer vacina (exceto Janssen), cartão do SUS ou CPF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.