Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Polícia Civil de Sete Lagoas prende suspeito com mais de um milhão e quinhentos mil reais

12/01/2022 às 16h37 Atualizada em 12/01/2022 às 16h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil de Sete Lagoas localizou e prendeu em flagrante o suspeito WCT (39 anos) que havia subtraído a quantia de mais de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) de uma empresa localizada no centro da cidade no dia 09/01/22.

Depois de cometer o crime, o suspeito se escondeu  por várias cidades do interior de Minhas Gerais, inclusive a capital Belo Horizonte. O homem foi localizado em Juatuba, na posse de R$ 1.550.260,00 (um milhão, quinhentos e cinquenta mil, duzentos e sessenta reais) em espécie; uma pistola Tauros, calibre “.40” munições do mesmo calibre; e várias porções de drogas.

O suspeito foi detido no quarto do hotel e encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

O dinheiro foi restituído à vítima e o suspeito responderá, além de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas para consumo, por furto qualificado pela escalada e abuso de confiança.

As investigações continuam para verificar a participação de outros criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes