Sexta, 27 de Março de 2026
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Novo veículo

5ª Cia do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas recebe nova Unidade de Resgate e equipamentos de salvamento

13/01/2022 às 09h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

A 5ª Cia Independente do Corpo de Bombeiros recebeu, nesta quarta-feira, 12 de janeiro, uma nova Unidade de Resgate para sua frota e ainda equipamentos de salvamento. A entrega ocorreu em solenidade realizada na unidade central da corporação com a presença de autoridades.

A nova viatura e os equipamentos de proteção respiratória serão fundamentais para a atuação segura e rápida do Corpo de Bombeiros em Sete Lagoas e outros 21 municípios que estão inseridos na área de cobertura.

“Com esta unidade, diminuiremos o tempo de reposta em ocorrências garantindo agilidade e conforto”, definiu o Coronel Peron Batista da Silva Laignier, comandante do 1º Comando Operacional do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais.

“Vamos retribuir com trabalho e uma prestação de serviço ainda com mais qualidade”, completou o Major Ulisses Silva de Oliveira, comandante da 5ª Cia Independente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 25°C 15°C
Dom 25°C 15°C
Seg 24°C 15°C
Ter 25°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio