Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Cemitério

Chuva derruba muro de cemitério e arrasta ossadas para a rua

Veja o vídeo!

13/01/2022 às 14h18 Atualizada em 13/01/2022 às 14h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

O muro que cerca o Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, desabou por causa de uma forte chuva que caiu no Rio de Janeiro e região nesta terça (11).

Com a queda, restos mortais e ossadas foram parar na rua. Os vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber o tamanho da destruição, pedaços do muro se misturam com lama, ossadas e pedaços de urnas.

A Reviver, responsável pelo cemitério, disse que enviou equipes para o local e conta com apoio de outros órgãos para retirada do entulho e avaliação de danos. Segundo a concessionária, não houve feridos na ocorrência.

'As fortes chuvas que têm assolado a cidade nos últimos dias causou o desabamento do muro. A área foi isolada e vai receber um tapume até que o novo muro possa ser construído. Todas as providências cabíveis já foram tomadas. No muro havia nichos com restos mortais. Eles serão recolhidos e levados para o ossário especial da Reviver', disse a concessionária por meio de nota.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes