O muro que cerca o Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, desabou por causa de uma forte chuva que caiu no Rio de Janeiro e região nesta terça (11).
Com a queda, restos mortais e ossadas foram parar na rua. Os vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber o tamanho da destruição, pedaços do muro se misturam com lama, ossadas e pedaços de urnas.
A Reviver, responsável pelo cemitério, disse que enviou equipes para o local e conta com apoio de outros órgãos para retirada do entulho e avaliação de danos. Segundo a concessionária, não houve feridos na ocorrência.
'As fortes chuvas que têm assolado a cidade nos últimos dias causou o desabamento do muro. A área foi isolada e vai receber um tapume até que o novo muro possa ser construído. Todas as providências cabíveis já foram tomadas. No muro havia nichos com restos mortais. Eles serão recolhidos e levados para o ossário especial da Reviver', disse a concessionária por meio de nota.
Ver essa foto no Instagram

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 16° Máx. 29°


