Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Tite divulga nomes dos convocados para Seleção Brasileira

Jogos serão pelas eliminatórias contra Equador e Paraguai

13/01/2022 às 16h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Oia Notícias
Compartilhe:
O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, realizou na manhã desta quinta-feira (13), a convocação para os jogos das eliminatórias para Copa do Mundo. Os dois adversários serão o Equador e o Paraguai.

Os jogadores Daniel Alves e Coutinho voltaram a ser chamados pelo treinador, que não pode contar com Neymar, pois está se recuperando de uma lesão no tornozelo.

O Brasil é líder isolado das eliminatórias e já está garantido na Copa do Mundo. Os jogos contra o Equador e Paraguai acontecerão no dia 27 de janeiro, em Quito, e dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte, respectivamente.

Confira abaixo a lista dos convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Man United);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);

Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa);

Atacantes: Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds) e Gabriel Barbosa (Flamengo).
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes