Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Chuvas

Vídeo: Dique em macacos transborda e vias ficam interditadas

13/01/2022 às 17h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um dique em São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos, distrito de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, transbordou na madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com a Defesa Civil da cidade, houve entupimento no local devido ao acúmulo de terra, o que provocou o transbordamento. O órgão informou que as barragens próximas à região seguem seguras.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, na manhã desta terça, o nível de água já abaixou consideravelmente. No momento, equipes estão no local fazendo a limpeza e desobtruindo vias.

Com a elevação da água, uma ponte chegou a ficar submersa. A estrada de Nova Lima que vai para Capela Velha está interditada. A via que liga Macacos a Capela Velha também está obstruída. Em função disso, moradores que precisam sair da cidade têm feito um desvio pelo condomínio Passárgada.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes