Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Acidente

BR-381: acidente envolvendo 44 pessoas deixa um morto e um ferido em Minas

Motorista do ônibus acidentado teve ferimentos leves e copiloto morreu no local, os 42 passageiros não se feriram

15/01/2022 07h39
Por: Redação Fonte: Da redação com O Tempo
Imagem do acidente.
Imagem do acidente.

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ônibus que transportava 42 passageiros se acidentar no km 637 da BR-381, em Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no final da tarde desta sexta-feira (14). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, de 25 anos, apresentou ferimentos leves e foi conduzido a uma unidade hospitalar pela concessionária Arteris. O copiloto, de 55, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros não se feriram. 

 Ainda, conforme a corporação, o acidente ocorreu depois de Igarapé, no sentido São Paulo. Ainda não há informações sobre a origem e o destino do coletivo.

Continua depois da publicidade

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Cinco equipes dos bombeiros atuaram no apoio às vítimas e aos passageiros. Após o atendimento, uma guarnição permaneceu no local para aplicar serragem na pista para evitar o risco de derrapagem dos veículos que passavam pela região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.