Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Rio Paraopeba

Corpo de homem é encontrado em lamaçal no rio Paraopeba, em Betim

Vítima, não identificada, foi achada por moradores, na manhã desta sexta (14); corpo foi retirado pelos bombeiros e levado para o IML

15/01/2022 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores, na manhã desta sexta-feira (14), em um lamaçal às margens do rio Paraopeba, na Colônia Santa Isabel, em Betim, na região metropolitana. O bairro foi um dos mais castigados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta das 9h45, com moradores dizendo que havia um corpo às margens do rio. Três viaturas foram até o endereço e confirmaram que se tratava de um homem. Ele estava em um local de difícil acesso, envolto por uma grande volume de lama.

Trinta minutos depois, o corpo foi retirado pelos bombeiros e entregue ao rabecão. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, onde, segundo a assessoria da Polícia Civil, vai para exames e apuração da causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes