Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Rio Paraopeba

Corpo de homem é encontrado em lamaçal no rio Paraopeba, em Betim

Vítima, não identificada, foi achada por moradores, na manhã desta sexta (14); corpo foi retirado pelos bombeiros e levado para o IML

15/01/2022 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Corpo estava em um local de difícil acesso, envolto por uma grande volume de lama
Corpo estava em um local de difícil acesso, envolto por uma grande volume de lama

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores, na manhã desta sexta-feira (14), em um lamaçal às margens do rio Paraopeba, na Colônia Santa Isabel, em Betim, na região metropolitana. O bairro foi um dos mais castigados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta das 9h45, com moradores dizendo que havia um corpo às margens do rio. Três viaturas foram até o endereço e confirmaram que se tratava de um homem. Ele estava em um local de difícil acesso, envolto por uma grande volume de lama.

Trinta minutos depois, o corpo foi retirado pelos bombeiros e entregue ao rabecão. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, onde, segundo a assessoria da Polícia Civil, vai para exames e apuração da causa da morte.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.